Notícias

Jorge e Mateus gravam, hoje, em Londres, o 4º DVD da carreira.

Quinta, 20 de Setembro de 2012

São cerca de 200 convidados aqui trazidos do Brasil. A organização não economizou. O hotel é de alto padrão, fica a 5 minutos a pé do Big Ben, um dos principais pontos turísticos da cidade. A vista do corredor do hotel é a foto que encerra o texto.

Os empresários não revelam os custos, mas afirmam que se trata de um projeto inteiramente bancado pela dupla.

A maior parte dos convidados saiu do Brasil na última segunda-feira, e os restantes vieram na terça. Entre eles, estão contratantes, radialistas e amigos da dupla.

Todos receberam uma camisa de identificação do grupo e um envelope com cópias de documentos e instruções sobre o DVD.

O local da gravação, o “Royal Albert Hall”, será aberto para pouco menos de 5 mil pessoas (existem várias configurações de plateia). A expectativa da equipe, ontem, é de que os ingressos esgotassem. Além de a comunidade brasileira ser grande em Londres, há muitos brasileiros espalhados pelo Reino Unido.

Na cidade de Londres, cerca de 30 veículos, entre ônibus, taxis e carros alugados estão circulando com a foto da dupla estampada, forma de divulgação.

Poucas horas após a gravação, a rede de cinemas “Cinemark” exibirá o DVD em 21 salas distribuídas em 16 cidades. Os ingressos para as salas custas R$40, com direito a meia entrada de R$20.

Copyright 2012 - Lg Produções Artísticas - Todos os direitos reservados.