Notícias

Padrinhos da instituição, Chitãozinho & Xororó comandam show beneficente do “Amigos do Bem”

Sexta, 21 de Setembro de 2012

A dupla Chitãozinho & Xororó realizará show beneficente em prol da instituição “Amigos do Bem”, no dia 25 de setembro, no Credicard Hall, em São Paulo. Os sertanejos são padrinhos da instituição filantrópica, que atende  mais de 60 mil pessoas carentes. 


O objetivo do evento é arrecadar fundos para Centros de Transformação, visando atender 10 mil crianças e jovens do sertão nordestino. Ao todo são três centros _ localizados nos estados de Pernambuco, Alagoas e Ceará _ que contam com aulas de artesanato, capoeira, culinária, dança e esportes em geral.

A expectativa é de um público de 4 mil pessoas na apresentação. Além dos padrinhos, subirão ao palco Fernando & Sorocaba, Guilherme & Santiago,  Zé Henrique & Gabriel e várias atrações surpresa. Na última edição, por exemplo, participaram do show as duplas Zezé di Camargo & Luciano,  Edson & Hudson, César Menotti & Fabiano, Rionegro & Solimões, Gian & Giovani, Rick & Renner, Gino & Geno, Cezar & Paulinho, Victor & Leo, Guilherme & Santiago, João Neto & Frederico e a banda Tchê Garotos. Todos os artistas doaram o cachê, em prol do projeto.

Chitãozinho & Xororó acompanham de perto toda a trajetória da instituição. “Estamos juntos nessa causa. A Amigos do Bem tem um trabalho maravilhoso, que ajuda aqueles que mais precisam. Será um lindo espetáculo de solidariedade”, afirmaram os irmãos.

Carlos Guerra / Porteira Brasil
(*) com informações da assessoria de imprensa da instituição
Copyright 2012 - Lg Produções Artísticas - Todos os direitos reservados.